quarta-feira, 2 de maio de 2012

Review: Gossip Girl 5x22

Hola chicas!
Acabei de assistir o episódio 5x22 de GG que passou segunda-feira, e não me aguentei, tenho que postar uma review aqui! 
Primeiro de tudo tenho que dizer que foi o melhor episódio de GG em muito tempo, e quem é Chair confirma. Com a Blair e o Dan juntos, a Serena como Gossip Girl, a Diana como mãe do Chuck (ou não), a saída da Ivy... ficou tudo uma loucura confusa e chata. Prefiro mil vezes a Ivy do que a tal Lola, a Ivy criava história pra série e era intrigante, essa Lola tá sendo um tanto quanto desnecessária e até chata. 
Enfim, sendo Chair desde sempre e hasta la muerte, esse episódio criou esperanças de que Dair está chegando ao seu final (aleluia!) e que logo vamos ter Blair e Chuck de novo! 
Finalmente a Serena deixou de ser a Gossip Girl, que não tinha sentido algum, Blair está voltando a ser o que deve ser, e o mais chocante do episódio: Bart está vivo!! Como diabos isso foi acontecer vamos descobrir só segunda que vem, mas enfim...
Ah, e Dan pra mim, só é útil na série quando está com a Serena! Também to sentindo saudades da Eleanor e do Cyrus :(



E vocês, o que acharam?? Estou ansiosíssima pelo episódio 5x23!

Nenhum comentário:

Postar um comentário