terça-feira, 8 de maio de 2012

Met Ball NY 2012 - Favoritos e depepções

Uma seleção de looks do evento Met Ball 2012, que aconteceu ontem, pra vocês olharem e votarem. ;) Leggo:

Favoritos da noite:



Amy Adams em Giambattista Valli
A mistura de preto e branco com o cinto dourado ficou perfeita. A maquiagem básica (olho preto plus boca vermelha) e o cabelo solto só favoreceu mais o look. Maravilhosa!

Ashley Greene em Donna Karan Atelier 
Vamos combinar que o vestido tem uma essência bride que podia ter ficado terrível e deslocado, mas caiu perfeitamente no corpo da Ashley junto com a clutch prateada e a decadência de jóias.

Camilla Belle em Ralph Lauren 
Provavelmente ia ficar estranho em qualquer outra pessoa, mas na Camilla Belle ficou um sonho! Combinou perfeitamente com a cor de pela dela e o batom marromzão (trend alert?!).

Emily Blunt em Calvin Klein
O vestido simples com o tom pink ficou divino! Não mudaria NADA no look!


Decepções:

Elizabeth Banks em Mary Katrantzou
Só acho lamentável que com tantas opções de marcas maravilhosas cheias de vestidos para esse tipo de evento a stylist me escolha algo desses, e pior, a Elizabeth Banks aceite usar!!! Terrível...

Mary-Kate Olsen em The Row
Completamente sem senso esse vestido. Devo dizer que gosto de alguns looks que ela usa, mas já decepcionou tanto também, que já perdi as esperanças.

Leighton Meester em Marchesa
O pior desse look todo é esse bronzeamento artificial tão forçado que chega a ficar nojento...
Acho que a Leigh foi minha maior decepção desse Met Ball porque só de pensar que alguns dias atrás ela tava MARAVILHOSA em um Marchesa preto na abertura da Harry Winston em Shanghai e agora ela me aparece assim?! Ai ai...

Victoria Justice em Alexander McQueen
Sem comentários pra esse vestido, acho que a foto já mostra tudo né... Sorte sua que você é maravilhosa Victoria Justice!!

Votem! Besosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário