terça-feira, 12 de junho de 2012

Fav Resort 2013 Looks

Hey guys!!
Finalmente com o meu notebook de novo, volto com os posts frequentes :) Agora começa essa estação, que AMO, de desfiles. Aqui no Brasil tá rolando o SPFW (eu quero! ):) Verão 2013, e lá fora os Resort 2013. Ainda com muitos posts sobre desfiles por vim, começo com os meus faves até agora de Resort 2013. Check it out:



A Chanel, como minha marca favorita, tinha que estar aqui. Como sempre, o Karl não deixou a desejar com um desfile que aconteceu no jardim do Palácio de Versalhes (sonho!!!). Cores claras e pastéis, amei esse Maria Antonieta style com a essência da marca. Apaixonante sim ou com certeza?! Ainda aguardo meu convite pra ir em um desses espetáculos. :(




Outra coleção Resort sensacional é a da Missoni. Como sempre cheia de estampas diferentes se combinando a la Olivia Palermo e detalhes to die for, além da elegância natural da marca.



E pra terminar bem, Valentino!!! Que marca é essa gente, sou apaixonada. Sempre tudo tão delicado, elegante a ainda assim moderno. O que ameeei da coleção resort é as bolsas, clutches e afins. Color blocking + tachinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário