domingo, 29 de abril de 2012

Dica de livro: O Morro Dos Ventos Uivantes

Sou apaixonada por livros e meu amor pelo O Morro Dos Ventos Uivantes passou por limites que desconhecia. Tive que ler um livro pequeno, com três contos no ano passado, sendo um deles o tal Wuthering Heights. Pelas poucas páginas que li no livro pra escola, já me emocionei toda e fui logo comprar o livro em si. Li em Dezembro de 2011 e juro que tive que me segurar pra não ler o livro inteiro de um dia pro outro e acabar com a felicidade tão logo. Hehe.
O livro é perfeito, e vale para todas as idades também, só mudando a edição...
A história é daquelas que você tem que entrar no livro, corpo e alma, pra compreender e se ligar aos personagens. E aí é só amor e todas suas emoções!
Fiquei tão apaixonada pelo livro que minha avó conseguiu pra mim uma versão mais antiga (original talvez?!) que pelo que parece é de 1983!!! Love it.


Enfim, recomendo a todas que amam e respiram a literatura e que procuram algo único e muitooo bom pra ler. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário